segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DICAS DE DECORAÇÃO PARA QUARTOS PEQUENOS

Oi pessoal, tudo bem?

Com a reforma do meu quarto chegando, estou muito ansiosa para poder organizar e ajeitar ele. Mas como ele não tão grade estou tendo que pensar em vários jeitos diferentes para não deixar ele com a aparência de que tem coisa sobrando sabe?! Pensando nisso resolvi dar três dicas fáceis para vocês que passam pela mesma situação que eu, e para quem tem o quarto de bom tamanho algumas das dicas também vão servir.

Use cores claras: Não só na parede, mas assim como no chão. Quanto mais claras as cores mais a luz vai entrar e dar a impressão de que seu quarto é maior.   

Espelhos: Eles vão funcionar como uma ilusão de ótica, pois o modo como eles "criam" as imagens vai deixar seu quarto com uma aparência bem maior.


Nichos e Prateleiras: Além de serem lindos e darem um charme no seu quarto, eles deixam suas coisas organizadas e com uma melhor acessibilidade. Ajudando na hora de procurar e pegar alguma coisa.






Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das dicas e aproveitado alguma delas. E claro algumas coisas da para aperfeiçoar para ficar melhor para você. O importante também é escolher cores que conversem entre si e que você goste.
Se vocês gostaram do post e tem alguma outra ideia me deixem nos comentários. E não se esqueçam de seguir o blog... BJS e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.