sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RESENHA: Espuma De Limpeza Facial Restauradora- Renew

Oi pessoal, tudo bem?

Já tem um tempo que venho usando essa espuma da RENEW, e é claro estou amando ela.
Quando há comprei não tinha o blog, mas já que tenho agora e ela é tão boa quis dar essa dica de comprinha para vocês.



Não é bem uma espuma está mais para um creme consistente, uso ela todos os dias seguindo a indicação (de usá-la de manhã e de noite) passo ela como se fosse um sabonete facial.
Sua durabilidade é incrível, pois só preciso de um pouco para limpar meu rosto todo, além de tirar toda a oleosidade e deixar minha pele macia ela também remove a maquiagem, sendo ela aprova d'água ou não.



















A única coisa que não gosto tanto é do seu cheiro, mas fora isso sinto que tudo que li sobre ela é verdade, minha pele fica macia, limpa e restaurada.

ONDE ENCONTRAR;
Como a Renew é da Avon só pode encontrar o produto no catálogo deles, seu valor é de R$ 26,99.

Então é isso gente... Um grande beijo e fiquem com Deus...

Quem já usou me contem  o que acharam nos comentários... E não se esqueçam de seguir o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.