sexta-feira, 26 de setembro de 2014

5 ITENS DE MAQUIAGEM QUE ESTOU AMANDO.

Oi pessoal, tudo bem?

No post de hoje trouxe 5 itens de maquiagem que adoro usar para ir ao curso. São itens bem fáceis de se encontrar e com qualidade muito boa. Vamos conferir...




1- Super Shock Max: Acredito que a grande maioria de vocês, já devem ter ouvido falar dessa mascara de cílios. Ela é maravilhosa e seu aplicador é muito bom é Avon e custa (R$ 29,99), mas às vezes ela está em promoção.

2- Pó Compacto Duo Bronzeador e Iluminador: Não faz muito tempo que o comprei, porém já é minha paixão. As cores são muito pigmentadas e lindas ele é da Vult e paguei (R$ 12,99) em uma loja de Santo Amaro, mas vocês podem encontrar em farmácias, perfumarias, supermercados entre outros.

3- Tonalizante: Além de disfarçar algumas machinhas ele tem hidratante, fps 30 e proteção uva. Comprei na revista da natura e foi cerca de (50,00) se não me engano.

4-lápis Sombra: Também da natura paguei (R$ 13,00) são duas cores disponíveis no catalogo essa rosa e uma azul (ambas lindas).

5- Lápis para Sobrancelhas: Minha irmã que comprou primeiro, também da Avon custa (R$ 19,99) sua pigmentação é bem legal e deixa minha sobrancelha linda.

Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado do post, sigam o blog e deixem sua opinião sobre os produtos e o post nos comentários que eu vou adoram ler. E se tiverem sugestão para o próximo post também escrevam.... 

Bjs ...