sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RESENHA:CORRETIVO IDEAL FACE DA AVON

Oi pessoal
O assunto de hoje é sobre o corretivo Ideal Face, que e um corretivo que já me deu um certo "trabalho" por assim dizer.Na verdade não é pelo corretivo, e sim pelas fotos que não mostra tão bem a real cor do produto.
O corretivo é esse:



Essa cor é a mel, mas são disponíveis em mais 4 cores sendo elas:
Como da para perceber a cor real da bala comparada com a foto da revista é diferente, antes de comprar na cor mel que deu certo pra mim, já havia testado também a bege médio e a marrom claro ambas ficaram bem claras para o tom do meu rosto.

Embora seja em bastão ele espalha bem as vezes ele marca um pouco,mas nada que um creme de rosto não resolva, tem uma cobertura média o que é ótimo pra mim já que não tenho muita olheira sua embalagem não contém nenhuma informação é igual a de uma linha de batom deles.

Como eu falei não tenho muita olheira, mas mesmo assim da para perceber a diferença de sem e com né?Na foto que estou sem o corretivo meu olho ta meio avermelhado, e na com deu uma amenizada, acho que até para pessoas que tem mais olheiras que eu da para usar claro que não é aquela super cobertura como disse achei média.
Ele tem 1,7 e sua durabilidade é muito boa, comprei ele por R$9,99,mas as vezes ele sai por cerca de 16,99 no catálogo.
Espero que tenham gostado...
BJS 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.