sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ITENS ROSAS QUE AMO- Outubro Rosa

Oi gente, tudo bem?
Outubro chegou e com ele trouxe uma campanha muito bacana que acontece todos os anos. Pra quem não sabe do que estou falando é o OUTUBRO ROSA eeh!!!
Outubro rosa é uma campanha que visa conscientizar todas as mulheres para a importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama. Seu simbolo é um laço rosa.
 Por isso resolvi trazer alguns itens rosas que simplesmente amo e não vivo sem (exagero meu).



1-Condicionador SOU da Natura: Desda primeira vez que minha mãe comprou, acho que esse já é o 5° que estou usando. O cheiro desse condicionador é muito bom e fica no cabelo, sempre que sai do banho e lavo meu cabelo com ele minha mãe fica falando do cheirinho é meio canela não sei dizer qual o cheio certo, mas o que me vem na cabeça quando penso nele é canela kk ele deixa meu cabelo muito macio também.
2- Creme de mão ENCANTO da Avon: To usando a pouco tempo e o que gosto nele é que além de hidratar bem minhas mãos e ter um cheiro muito bom, ele é bem compacto (30g) e facilita na hora de levar pra algum lugar.
3-Leite de Rosas: É um liquido que tem que agitar e colocar em um algodão para limpar o rosto.
Realmente limpa muito bem e tem um cheiro gostoso, mas é um pouco forte.
4- Batom chocolate Avon: Gosto bastante dessa cor, pois acho que vai bem com tudo além de custar R$ 5,50.
5-Pincel Sheng: É para aplicar corretivo, mas uso também para sombra. É um pincel bem macio com cerdas sintéticas e bem barato menos de 5 reais.
6-Brilho labial Avon: Bem hidratante é sempre com ter um desses na bolsa, barato e com um cheirinho muito bom.

São esses meus favoritos rosas. 
Quais são os de vocês?
Deixem nos comentários o que acharam
BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.