sábado, 18 de outubro de 2014

TAG: LIEBSTER AWARD

Oi pessoal, tudo bem?

Eu e mais 10 blogs fomos indicados pela Carla Paes do blog Divinas e Poderosas (brigada Carla <3) a responder a tag LIEBSTER AWARD, que é uma tag para divulgar blogs com menos de 200 inscritos. Essa imagem é o símbolo da tag.

Regrinhas:
1.Escrever 11 fatos sobre você.
2.Responder as perguntas de quem te indicou.
3.Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4.Fazer 11 perguntas para que você indicar.
5.Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster.
6.Linkar de volta quem te indicou.

Fatos sobre mim:
1.Amo postar no blog.
2.Adoro estar com minha família.
3.Sou preguiçosa.
4.Gosto muito de viajar.
5.Uso óculos.
6.Sou muito tímida.
7.Quero conhecer muitos países.
8.Amo sapatos,bolsas e maquiagens.
9.Muito indecisa.
10.Estou cursando o 9°ano.
11.Só eu dou risada das minhas piadas k :(

Perguntas que a Carla me fez:
1- O que a motivou para ser blogueira?
Li uma matéria da revista capricho sobre a blogueira Bruna Vieira, e a partir dai conheci muitas outras que me motivaram a começar o meu próprio blog.
2- Há quanto tempo você tem o blog?
1 mês e 24 dias.
3- Qual seu filme preferido?
Tenho muitos filmes preferidos, mas o que me veio na cabeça agora é Diário de uma paixão.
4- Qual livro marcou sua vida?
Infelizmente ainda não peguei o costume de ler muito, mas dos que já li seria o do Augusto Cury O vendedor de sonhos.
5- Um acontecimento e trilha sonora?
Quando criei o blog, pois venci minha timidez. Já a trilha sonora é mas porque estava escultado bastante ela quando criei o blog-Free Haley Reinhart
6- Um lugar dos seus sonhos?
Sonho em conhecer vários países um deles é a frança acho maravilhoso.
7- Qual a blogueira que mais te inspirou ou inspira?
Acho que tenho 4 e com muita dor vou falar de apenas uma que é a Taciele Alcolea<3
8- Perfume da vida?
Coco Mademoiselle- Chanel
9- Maior defeito e qualidade?
Sou muito ansiosa e qualidade estudiosa.
10- Qual sua base e batom perfeitos?
BB cream da l'oreal e o batom chocolate da avon, adoro a corzinha que ele deixa.
11- Meta de vida?
Terminar a escola e a faculdade,conhecer muitas coisas novas e fazer do blog meu trabalho.

Blogs que indico para responder a tag:
1- O UNIVERSO DE GABI
2- LA NAIL BELLE
3- DESCOMBINA
4- BYRAYANE
5- FASHIONBYDIAS
6- RENATA ESTEVES
7- DARK SKY
8- YAGAMI NANA
9- DICAS DE UMA ADOLESCENTE
10- FASHION WITH MYH
11- COISAS DE VIH

Perguntas para os blogs que indiquei:
1-O que não pode faltar na sua necessaire?
2-Quais suas metas para o blog?
3-Qual faculdade pretende fazer ou no que é formada?
4-Quem foi sua inspiração para criar seu blog?
5-Música preferida?
6-Quais países/lugares pretende conhecer?
7-Cheiro que mais gosta?
8-Qual a marca de maquiagem que mais tem?
9-Quando compra um livro se deixa atrair mais pela capa ou pela a leitura da sinopse?
10-Qual a mudança de visual você fez e considera mais radical?
11-Quando asiste certos filmes você se deixa influenciar por alguns fatos?

Espero que todos os blogues que indiquei respondam e que vocês tenham gostado.
Sinta-se avontade para responder  tag e me deixem nos comentaris o que acharam, se gostar siga o blog.
BJS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.