domingo, 7 de dezembro de 2014

MEU CANAL NO YOUTUBE+"DESPEDIDA DO BLOG"

Olá pessoal, com estão?

Faz muito tempo que não venho aqui falar com vocês :( 
Bem, confesso que fui meio exagerada com o titulo haha, mas enfim. Infelizmente aconteceram muitos problemas com minhas contas do Google e do Hotmail, sou daquelas que tem mil e-mails sabe? Por conta disso tenho o blog no celular e no computador, só que meu PC como já falei em outros posts tem alguns probleminhas que se tiver que formatar, por exemplo, vou perder minha conta do Google e conseqüentemente o blog só iria ter o blog pelo celular. Por isso tomei a decisão de encerrar o blog, pois como ainda está no começo à perda não vai ser tão drástica assim (agradeço a vocês que seguem, não estou querendo desmerecer ninguém).
Não to desistindo de ter um blog, aliás, é o que adoro fazer, mas já que aconteceu isso estou guardando mais dinheiro para quando eu for fazer outro eu ter um layout e um domínio "profissional" e com a minha cara. O youtube já era algo que queria ter a muito tempo, pra falar a verdade antes do blog a minha idéia inicial era ter o blog como um complemento com outros conteúdos.
Claro que estou muito chateada por perder o blog, mas acredito que Deus está preparado algo ainda melhor. 
Vou deixar o link do meu canal aqui pra vocês, podem ter certeza que quando eu estiver com tudo resolvido vou fazer outro blog. Se inscrevam no meu canal que vai ter muitas novidades bjs 



Espero que vocês se inscrevam e que curtam os futuros vídeos, o conteúdo vai ser o mesmo, mas vai ter vlogs e outras coisas que no blog não daria pra fazer ou ensinar (tudo tem seu lado bom haha) 
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.