sábado, 22 de novembro de 2014

ÚLTIMAS COMPRINHAS

Oi gente, tudo bem?
Desculpa por não ter atualizado o blog esses dias, como falei estou tendo alguns problemas em relação ao computador,além da escola.
Enfim nesse post vou mostrar para vocês minhas comprinhas do mês 10/11 em ambos não comprei muitas coisas então resolvi ajuntar, sei que o mês de novembro ainda não acabou mais acredito que não irei comprar nada muito "legal" para mostrar aqui.

Só usei três coisas dessa foto, o corretivo Ideal Face, o desodorante da monange e um shampoo.

1-Máscara condicionante-Kanechom acho que foi R$ 5,00, comprei essas coisas de cabelo nessas lojas de Santo Amaro que tem um monte de coisas e que são super baratas sabe? Vem muito produto e o cheiro não é dos melhores, mas também não é ruim.

2-Esses lencinhos da Ricca todo muito conhece, foi R$ 4,80, é bom levar na bolsa caso não de para lavar as mãos.

3-Me apaixonei por esse desodorante da Monange, costumo sempre comprar da nivea ou da rexona, mas esse além de ser menos de R$ 10,00,da a sensação de acabei de sair do banho, não deixa as axilas brancas, é hidratante, e realmente não deixa transpirar o que previne a mistura do odor com o cheiro de desodorante, enfim é maravilhoso.

4-Esse esmalte é da Lorrac na cor aline, só passei em uma unha pra ver como era e ele é suave, mas não me importei porque na embalagem está escrito que é com acabamento natural. Logo farei um post de unhas da semana com ele.

5-Ele é um shampoo daqueles transparentes é da marca Ana Léa usei ele ontem, mas não vou falar que gostei ou que não recomendo porque só usei uma vez.

6-Máscara de reconstrução profunda da Natu Hair, tem um cheiro maravilhoso que estou doida para usar, meu cabelo está precisando kk.

7-É um perfume da Avon da linha candy, ele é bem docinho e acredito que paguei cerca de 16,00 reais.

8-Corretivo Ideal Face- Avon já fiz resenha dele (resenha aqui) e é um corretivo baratinho que não é ruim, mas de uma olhada na resenha que expliquei tudo.

9-Também estou doida para testar, é um ativador de cachos da Salon Line foi 10,00 reais e me parece ser bom, o cheiro dele e muito gostoso e promete uma hidratação intensa.

10-São lencinhos da Ricca, só que esse tem 20 e o outro 30 unidades.

Minha irmã me deu esse macaquinho e eu pirei claro. Algumas de vocês não vão gostar por causa da cor, mas fica tão lindo no corpo que parece que a cor só incrementa mais. Minha sis também me deu uma calça jeans linda, mas não achei ela na minha bagunça kk.
Espero que tenho gostado desse post e quem ainda não segue o blog siga para receber as atualizações.
Alguém de vocês já usou algum desses produtos?? Deixe nos comentários...
 BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.