segunda-feira, 27 de outubro de 2014

TAG: MAKE TOTAL

Oi gente, tudo bem com vocês?
Novamente estou trazendo uma tag me desculpe até, mas é que eu adoro ver blogueiras respondendo e adoro responder também, mesmo assim prometo que vou me policiar kk! Essa tag não é nova, muitas blogueiras já responderam ela, mas mesmo assim achei legal responde lá também. Peguei as perguntas do blog da Cah Mendes .

Perguntas:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Nude embora sempre gostei de maquiagem, estou começando a me maquiar agora e se for pra colocar uma cor deixo para os lábios mesmo assim evito.

2. Você é viciada em maquiagem?
Não, uso com pouca frequência.

3. Com que frequência você se maquia?
Para ir para o curso que é todos os sábados e as vezes no dia-a-dia, mas é algo bem básico.

4. Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
Sim, não é legal meninas muito novinhas encherem o rosto de produtos tendo a pele de bumbum de bebê sabe? Eu mesma vou fazer 14 anos, e passo pouquíssima maquiagem abuso mais se for para alguma festa que ai quero tampar algumas espinhas. 

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Tracta é barata e Mac que é uma marca cara.

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
Gosto muito de batons nudes e marrons, to usando um bem baratinho da avon- chocolate.

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Acho que produtos para a pele sempre, que na verdade não chego a extrapolar tanto! Como eu disse estou começando a me maquiar agora, então compro coisas que são na "media" nem barata e nem muito cara. Porém base, corretivo, pó e afins valem o investimento.

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Sombra colorida, não é que não goste, mas acho mais bonito cores nudes e tons de marrons. Embora também uso pouco mas se for pra escolher, sem sobram de dúvidas vai ser os marrons e nudes.

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
Natura e avon.

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
Não muita técnica.  

11. Taguei 4 pessoas para responder estaTAG…
Não vou taguear ninguém, pois a maioria das blogueiras já responderam.

Gostaram? Espero que sim, deixem nos comentários o que acharam e me sigam no blogue.
A tenho pensado em fazer looks meus para o blogue o que acham, embora tenho um pouco de vergonha acho que vai ser legal né??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.