segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MINHA NECESSAIRE DIA-A-DIA

Olá pessoal
Diferentemente do que muitas pessoas acham montar uma necessaire básica não é uma tarefa fácil.
Eu sempre ficava: "Acho melhor levar isso também, vai que eu precise"

E assim acabava levando um monte de coisas que acabava nem usando, mas agora elaborei um jeito de levar o essencial bem dia-a-dia se vocês são como eu era prestem atenção nas dicas!!! 

 
O que coloquei nela são coisas que realmente uso e sei que se precisar da um "tcham" em mim vou conseguir.

Hidratante: Levo um hidratante para deixar minha pele mais bonita e macia assim facilita a aplicação de outros produtos.
Corretivo: Em vez da base é melhor optar por ele, pois é mais pratico e tem um melhor resultado para disfarçar as olheiras e espinhas além de ser bem menor.
Pó compacto: Sofro muito por causa da minha pele extremamente oleosa, como a maioria das mulheres brasileiras não o dispensa, quando vejo que meu rosto está começando a "brilhar" já o aplico na minha pele.
Duo de bronze e iluminador: Costumo usar o bronze como blush, pois acho que para peles morenas e negras fica muito bonito esse tom nas maças do rosto. O iluminador aplico ás vezes em cima do blush enfim o que já é de costume.
Lápis para sobrancelhas: Na verdade não uso com muita frequência, porém de manhã minha sobrancelha ta daquele jeito kk,então dou uma corrigida de leve.  
Rímel: Da toda uma diferença na maquiagem, e deixa seus olhos e destaque. De dia passo nos cílios inferiores e superiores, porém uso poucas camadas.
Batons: Costumo deixar duas opções um marrom que adoro, porém o que uso deixa a maquiagem bem discreta. E um rosa um pouco queimado que é meu tipo preferido que uso quando quero incrementar mais a make.
Lápis sombra: Acho bem mais pratico de usar e com ele levo bem menos pinceis coloco um pouco no cantinho externo e de baixo das sobrancelhas.
Pinceis: Um de corretivo que da para usar para outras coisas, e um que aplico o bronze e o iluminador.

Minha necessaire fica bem compacta.

Até da para ser mais básica levando apenas um corretivo se quiser mesmo disfarçar algo, batom, rímel e um blush. Da pra adaptar uma necessaire para diferentes gostos, mas como disse isso é o que levo para minhas necessidades e o que gosto de usar no meu dia-a-dia, esse post é mais para vocês terem uma ideia do que levar. Espero que gostem e participem do blog para não perder as atualizações.
E vocês o que levam em suas necessaires?

BJS...