sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LOOKS PARA O FIM DE SEMANA

Oi pessoal, tudo bem?

Com o fim de semana chegando nada melhor do que escolher uma roupa e sair certo? Mas é ai que vem a grande duvida que roupa eu uso?!
Não sei vocês, mas eu sempre me pego dizendo: " eu não tenho roupa". E é ai que nós nos enganamos, pois o problema não é por não ter uma roupa nova e sim falta de ideia para poder combinar o que você já tem em casa.

Tem varias ideias de looks na internet para diversos estilos e aposto que se vocês procurarem vão ver que da pra montar um look inspirado no que viram sem ter que gastar nadinha.

Para facilitar resolvi buscar eu mesma alguns looks de diferentes estilos para vocês se inspirarem...Bora conferir???











Ufa!!! Terminei por mim colocava todos mas...kk Então foi essas as ideias gente espero que vocês consigam se inspirar em algum dos looks e aproveitem o final de semana...
BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.