sexta-feira, 3 de outubro de 2014

COMPRINHAS DO MÊS DE SETEMBRO

 Oi pessoal, tudo bem?
 No post de hoje, resolvi pegar algumas coisas que mais gostei de comprar no mês passado para mostrar pra vocês. Também ganhei umas que vocês vão ver, não peguei tudo, pois é meio ruim para mostrar pelo blog, mas mesmo assim espero que vocês gostem do que separei. Vamos ver?!



Como vocês podem ver não comprei muitos itens de maquiagem, essas comprinhas foram mais por que estava "precisando".
Já falei bronze/iluminador da vult em um post que fiz sobre (5 itens de maquiagem que estou amando) então não vou entrar em detalhes, mas ele é lindo.

Pincel Belliz (preto): O comprei em Santo Amaro e paguei R$ 11, 75 é um pincel de pó com cerdas sintéticas (não achei tão macio).

Pincel Sheng: Não sei se realmente é essa a marca dele, mas acredito que sim. É um pincel de corretivo muito macio e muito barato foi R$ 1,99 (rs) também o comprei em Santo Amaro.

Pomada Modeladora da Avon: Sabe aquele item pra arrumar o cabelo que não pode faltar? Então é ela, seu cheiro é maravilhoso, sua consistência, o resultado e claro o preço R$ 13,00, mas pra frente pretendo fazer resenha dela.
Gel-Creme Facial - Avon: Já é o quarto que compro como é pequeno é bem fácil de levar no nécessaire e pra qualquer lugar, e pelo fato de oil free já ganhou meu coração haha, custa R$ 2,99.

Pó Max Love: Comprei ele meio por engano, mas ta valendo. O que eu gostei dele é que quando passamos o pincel ele não esfarela na verdade minha mãe que pegou ele pra mim acho que foi R$ 5,00, ou seja, muito barato.
Esse casaquinho e o short minha irmã quem me deu, achei maravilhosos esses babadinhos da blusa o detalhe no short é tudo perfeito. Não sei exatamente quanto foi, mas tinha que mostrar pra vocês porque estou apaixonada. k
Então foi isso gente espero que vocês tenham gostado, e deixem nos comentários se vocês quiserem ver mais posts assim ou se quiserem resenha de alguma coisa...

BJS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.