segunda-feira, 29 de setembro de 2014

DE UNHAS FEITAS

Oi pessoal, tudo bem?
Eu não sou muito do tipo que adora pintar as unhas sempre, primeiro que não sou muito boa (RS) e não tenho muita paciência, pois acabo as borrando. Mas também fico enjoada de ver minha unha sem graça sabe?! Ainda mas quando ela está curta que é meu caso neste momento. Então fui a um mercado perto da minha casa para comprar um esmalte claro ou branco mesmo.
O esmalte que comprei foi o da colorama, que é uma marca que gosto.
Seu nome é (BATIDA DE COCO), na hora pensei que eu iria ter que passar de 1 há 2 camadas que segundo a embalagem ele tem: Cor intensa com cobertura perfeita... Porém me decepcionei, pois não o achei cremoso e acabei tendo que passar 3,4 camadas para cobrir tudo o resultado é esse.

Quis uma cor clara para disfarçar as unhas curtas, além de gostar muito de cores mais básicas. Realmente ele seca bem rápido que é uma vantagem. Não sei quando a duração dele tomara que dure bastante.
 Espero que tenham gostado...Sigam o blog.

 BJS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.