quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tag: Me conhecendo melhor.

Oi pessoal, tudo bem?

Como vocês viram no título vou responder a tag (me conhecendo melhor). Eu não sei se as perguntas são essas mesmo, pois as peguei pela internet. Vamos deixar de blá, blá, blá não é mesmo?  

Perguntas

1) Qual sua bebida favorita?
Gente eu adoro refrigerante, mas se for pra escolher entre refrigerante e um suco natural prefiro o suco então acho que é ele.

2)Qual a peça do seu guarda-roupa que você não consegue viver sem?
Eu adoro cachemir principalmente aqueles que têm decote em V.

3)Qual a coisa que muita gente não sabe sobre você?
Acredito que minha família, amigos em geral sabem tudo sobre mim.

4)Qual a comida que você mais gosta?
Essa é fácil (kk) nossa eu adoro tudo que tem massa lasanha, panqueca eu amo.

5)Qual a frase que você tenta transportar para seu dia?
“Quem acredita sempre alcança”

6)Qual a música que você tem mais ouvido?
OneRepublic-Counting Stars.

7) Como você descreve seu estilo?
Sou uma pessoa muito eclética, são poucas as coisas que não gosto.

10)Qual seu número favorito?
Não tenho número favorito.

11) Quais são seus Hobbies favoritos?
Gosto de sair com minha família, minhas amigas e ouvir música.

12) O que te irrita nas pessoas?
Não gosto quando alguém fala alguma coisa sobre mim e fico quieta e essa pessoa fala que eu fiquei nervosa quando não estou (kk).

14) Diga algo que você faz e se sente bem?
Postar no blog J


Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Se quiserem que responda outra tag ou alguma dúvida é só deixar nos comentários.
Não se esqueçam de seguir o blog... Bjs